segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

Aveiro: Alunos protestam esta quarta a favor da melhoria das escolas.


Alunos candidatos à liderança da Associação de Estudantes da Escola Secundária José Estêvão anunciam uma ação de protesto esta ...

Alunos candidatos à liderança da Associação de Estudantes da Escola Secundária José Estêvão anunciam uma ação de protesto esta quarta-feira ao início da tarde. Dirigem a mensagem ao Governo por considerar que é necessário investir mais na escola pública e melhorar as condições de ensino.

Apesar do investimento feito na José Estêvão os alunos dizem que há problemas ao nível da configuração de turmas. Quanto à abrangência do protesto assumem que a ideia é defender todas as escolas e Aveiro onde registam condições precárias.

“Temos problemas de infraestruturas na Mário Sacramento. Temos escolas como a Homem Cristo que precisa de obras urgentes. Há chuva nos balneários, tetos a cair e água na escola toda. A nossa escola foi remodelada e não tem grandes problemas. Mas a estrutura não está adequada à nova configuração das turmas. Com turmas de 30 ou 35 alunos é preciso ir buscar mesas e cadeiras para as aulas. E há turmas com duas disciplinas diferentes com o mesmo professor na mesma sala”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®